Aqui, nós trabalhamos de acordo com as melhores práticas de segurança e privacidade para garantir o adequado tratamento aos dados pessoais que são confiados a nós.
A BSL Saúde é uma empresa que olha para os cuidados de seus pacientes, residentes e seus familiares de maneira diferenciada. Sabemos que a atenção dedicada faz toda a diferença para quem necessita de cuidado especializado – seja o paciente que esteja realizando algum tratamento específico ou o idoso que precisa de um dia a dia mais leve e seguro; ambos são o centro de nossa atenção.
Somos especialistas em cuidados humanizados e contamos com equipes de saúde multidisciplinares, que garantem uma relação de benefício para quem é atendido pela BSL Saúde, seja por um processo de continuidade dos cuidados ou por uma escolha de acesso diário a cuidados especializados.
Nossa equipe é composta por médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, terapeutas ocupacionais e um corpo de gestão experiente atuando em todos os negócios da BSL Saúde: Cora Residencial Senior, Vivace, Ciai, Casa de Repouso Bem Viver, Península Residencial Senior, Sainte-Marie e AssistCare.
A Lei Geral de Proteção de Dados (“LGPD”) é a norma que visa garantir a segurança e privacidade no tratamento de seus dados pessoais. Fique tranquilo! A LGPD veio para reafirmar o nosso compromisso com a segurança na coleta, armazenamento e compartilhamento dos seus dados pessoais em nossas operações.
Dado pessoal é qualquer informação que permite identificar você. Seja o seu nome, endereço, número de CPF ou até mesmo os dados de navegação da sua internet.
O Encarregado é o responsável indicado pela BSL Saúde que orienta, esclarece dúvidas que envolvam o tratamento dos dados pessoais e é responsável pela comunicação junto à Autoridade Nacional de Proteção de Dados (“ANPD”).
Você poderá fazer a requisição de direitos através deste Portal. Para garantir a sua segurança optamos por utilizar este canal específico para receber as suas solicitações. Caso você tenha dificuldades para realizar a solicitação por conta própria, podemos te auxiliar através da nossa Central de Atendimento. Lembre-se que solicitamos o envio de documentos oficiais para comprovar a sua identidade e evitar fraudes. Após o envio da sua solicitação você receberá no endereço de e-mail informando um número de protocolo de atendimento e um link para acompanhar, em tempo real, a sua requisição.
Nós tratamos dados pessoais para prestar e oferecer produtos e serviços a cumprir com obrigações regulatórias. Você pode conferir todas as finalidades pelo qual tratamos dados pessoais na nossa Política de Privacidade.
A LGPD assegura que você tenha controle sobre os seus dados pessoais, isso garante o direito de liberdade, intimidade, e principalmente privacidade.
Você poderá solicitar a qualquer momento e por meio deste Portal, informações sobre a confirmação da existência de seus dados, acesso, correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados e até mesmo exclusão dos seus dados pessoais, quando permitido pela legislação aplicável.
Você poderá solicitar a qualquer momento e por meio deste Portal, informações sobre a confirmação da existência de seus dados, acesso, correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados e até mesmo exclusão dos seus dados pessoais, quando permitido pela legislação aplicável.
Para realizar solicitações, acesse os formulários disponíveis nesta página.
Contato para esclarecimento de dúvidas: dpolatam@orpea.net
Atenção: Este e-mail é direcionado a receber dúvidas sobre privacidade e utilização de dados pessoais. As solicitações recebidas através deste e-mail não poderão ser processadas devido às etapas necessárias para garantir a sua segurança.
Olá! Este é o Formulário de Solicitação de Atendimento aos Titulares da BSL Saúde/Grupo Orpea. Este documento é utilizado para possibilitar as requisições previstas na Lei nº: 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Após o recebimento das informações indicadas neste formulário, encaminharemos uma mensagem no e-mail informado para confirmar a sua solicitação. O prazo para processamento da requisição é de até 15 dias.
Você é exclusivamente responsável por solicitar seus direitos, assim como também é o único responsável pelas informações falsas, desatualizadas ou imprecisas que fornecer à BSL Saúde/Grupo Orpea.
Lembrete: Se você é cliente dos nossos canais online e quer alterar os seus dados pessoais, você mesmo pode proceder com a alteração seguindo o passo a passo disponível no próprio portal.
AGENDE SUA VISITA